quinta-feira, 4 de julho de 2013

Desabafan... desabando

Porra cara! sim Porra com P maiúsculo, com um ar de revolta e lágrimas de desespero.
Sim sou eu quem odeio palavrões, mas a circunstancia exige.
Um dos piores sentimentos que existem é se sentir só, sem importância.
E eu que estava sempre rodeada de amigos, de pessoas, sempre achando que era importante pra alguém nem que seja do meu sangue, ou por amor, no caso do namoro também.
Mas hoje me encontro só, só como eu nunca tinha me visto antes.
Meus dias estão corridos, movimentados, com pessoas diferentes, divertidas, porém o que mais falta é aquele sentimento de se sentir importante em algum lugar. Sinto falta dos amigos que tinha e que hoje mal resta tempo de falar por mensagem ou internet, sinto falta de amor, mas de amor de verdade, de dar sorrisos com vontade.
Não que eu não esteja desamparada, mas a descoberta de adoção não é facil nem pro meu cachorro. Me faço de forte o tempo inteiro, mas estou DE-SA-BAN-DO estou mais vulnerável que nunca, sobre a adoção tem mais de um ano, e a mais de um ano não gosto de falar sobre o que guardo de mágoas.
Sobre os amigos, tenho conhecido bastante gente e confiado em nenhuma, sinto falta das amizades de escola, pré vestibular e de infância
, em que até hoje não vejo tanta maldade por tras deles.
Quanto ao amor, as vezes sinto que é a coisa mais forte que ja senti em toda minha vida, mas certas coisas me fazem desacreditar que haja um final feliz. O problema é que onde há amor, a vontade de desistir é quase nenhuma por mais que haja sofrimento, há dias que me sinto a pessoa mais feliz do mundo, porém hoje não sinto a mesma coisa. Essa coisa de amor é a coisa mais complicada, todos tentam entender e querem reciprocidade mas ninguem consegue amar do mesmo ritmo, da mesma intensidade e da mesma forma, e eu como sempre, sempre acabo amando demais, e sofrendo, como desde que me entendo por gente, não é de ontem, nem da mesma pessoa, é de desde o primeiro palpitar da primeira pessoa que comecei a gostar acabo colocando expectativas demais.
Essa noite foi a noite mais soltaria que eu pude perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário