terça-feira, 8 de janeiro de 2013

melo-dramatizando

Como assim não dói rir? claro que dói, corrói cada parte do corpo como se tudo estivesse quebrado por dentro, e falar sobre isso só causa um estrago ainda maior.
Bom seria se pudesse mandar em tudo que eu sinto, bom seria seguir cada conselho que dou, bom seria se eu conseguisse falar sobre isso com alguém além de mim mesma sem que as coisas se tornassem mais frágeis, bom seria ouvir musicas sem pensar na parte triste em que o coração é partido. E como é partido, em milhões de partes e eu ainda acho que com algum tipo de cola ou algum tipo de atitude ele se restaurará sozinho, é muita fantasia, é super irreal.
Minha infância toda ouvi dizer que o bem sempre vence o mal no final, mas comigo parece que a história muda, que o final feliz é o mal vencendo sempre, sair como perdedor não é o pior, o pior é quando não tem ninguém do seu lado, o pior é quando a unica pessoa que você poderia ter certeza que está te poiando em tudo é sempre a que defende o lado oposto.
Recriar um universo meu não é facil, voltar na memoria e ver que nem tudo foi tão encantador é mais difícil ainda, e imagina só pensar que tudo não passou de um sonho mal interpretado.
Sempre sendo mal interpretada em tudo, sempre mal interpretando.
Mas falar de você, falar como pode ser pior sem você é pior que todas as dores do mundo, por mais exagero que pareça ser.
Quando você me faz sorrir eu não quero mais lembrar disso tudo, mas como doi lembrar, como doi viver isso tudo. É só mais um texto dramatico, mas talvez ninguem imagine como é, ter todos os amores frustrados, ter que sempre ser a que ama mais, ou talvez a que ame sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário