quarta-feira, 17 de março de 2010


Acho melhor te esquecer de uma vez por todas, mas não sei como você não quer sair da minha cabeça, as vezes acho que ja estou te esquecendo, mas sem querer eu começo a pensar em você e não consigo controlar isso.
To cansada, não quero mais sofrer, quero ser feliz mesmo não sendo do seu lado, mas parece que é só você que consegue me fazer feliz, me fazer rir com suas piadas sem graça, com seu jeito diferente e estranho, não sei como você consegue me encantar mesmo me fazendo tão mal.
As vezes acho que não vou mas aguentar e estou me afundando em um imenso lago preto, mas é como se tivesse uma esperança segurando na minha mão e não deixando e me afogar.
É como se eu tivesse dançando sozinha e triste, dançando pra disfarçar minha tristeza.
Queria pelo menos que você falasse alguma coisa, seu silêncio só me mata aos poucos.
Mas eu quero ser feliz e te esquecer :/
Expectativas boram a maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário