sábado, 27 de fevereiro de 2010

É bom para lutar por alguém que o ama
É perda de tempo para lutar por alguém para amar você.

Não sei como você consegue fazer isso, me deixar triste e feliz ao mesmo tempo , só de olhar em seus olhos e ouvir sua voz parece que o mundo pára, e depois ele volta , mas quando ele volta bate uma enorme tristeza ao lembrar que ja não posso te abraçar como antes e me sentir segura.
Sabe oque é rir mas chorar por dentro? então foi isso que aconteceu. Não sei como consegui me segurar pra não chorar na sua frente mas consegui, acho que ja foi um progresso .-.
Acho que eu sou uma idiota, o tempo ja passou e tudo ja acabou, eu tenho que parar de pensar em você.
Tento pensar em outros garotos, mas meu pensamento volta a você.
Já não sei mais oque fazer, é como se a minha vida acabasse, eu tenho que definitivamente te esquecer de uma vez por todas.
Não quero mais acordar chorando, sonhar com você, pensar em você.
Cansei de chorar feridas que não se secam não se curam ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário