sexta-feira, 19 de março de 2010

Cadê meu principe encantado?



Pra falar a verdade eu adoro esses contos de fadas em que finais felizes sempre acontecem, sempre tem principes, princesas, bruxas, fadas... . Mas na vida real é diferente, o principe fica perdido na floresta, encontra a bruxa ao invéz da princesa e acha que ta apaixonado por ela, e a princesa fica sozinha esperando o principe, e quando o principe chega, a princesa se apaixona, mas o principe ta tão apaixonado pela bruxa que fica cego e não vê a princesa que esta apaixonada por ele.
A princesa fica triste, depressiva e não pensa em outra coisa sem ser o principe, mas a bruxa é tão má que ilude o principe e deixa ele mais apaixonado por ela enquando a princesa sofre e sofre muito de tão apaixonada pelo principe, então o principe cego de amor pela bruxa diz que a ama, mas a bruxa diz que não quer ele e faz ele sofrer. Mas o principe não desiste da bruxa pois ela jogou um feitiço nele, enquanto isso a princesa vai morrendo aos poucos de tristeza.
Então o principe resolve ficar com a princesa por pena, e então eles vivem momentos inesqueciveis, mas como ele ta infeitiçado eles brigam e eles se separam, ai o principe fica triste e depois ja esta com outras, a princesa fica em depressão, então a princesa resolve ir pra uma hiper festa e dançar até não aguentar mais e tenta ser feliz sem o principe. (quase)fim
Na verdade não é bem assim, coisas mais tristes acontecem, mas essa história tem uma moral: cuidado pois nenhum principe é perfeito demais pra te fazer feliz pra sempre e seja feliz por você mesma pois ninguém vai ser feliz por você, tenha amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário