terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

você não sabe oque é amor


Tô tão confusa, ja não sei mais em que pensar, ja não sei mais oque fazer, ainda penso em você mas eu preciso te esquecer , você ja me fez muito bem, mas agora só me faz mal, de algum jeito tenho que te esquecer, tenho que tentar ser feliz, independente de com quem eu seja feliz. Acho que estou precisando de um outro alguém, mas não que seje como você, um outro alguém que me faça sorrir quando eu precisar, que esteje do meu lado em todos os momentos, que saiba oque é amar.
Não quero mais chorar, ja estou cansada, não aguento mais, quero de uma vez por todas te esquecer.
Você não sabe oque é amar, se soubesse não faria isso comigo, quer saber, quero que você e suas amiguinhas se fodam, e bem longe de mim, não quero mais escutar seu nome, não quero mais ficar triste por você.
Daqui pra frente quero ser feliz, e esquecer que um dia eu chorei por quem não merecia.
Pode ir tudo bem você não sabe oque é gostar de alguém ♪
http://www.youtube.com/watch?v=_tqHYxWH8Mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário