sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Já não sei mais oque fazer sua ausencia ta me matando aos poucos, eu finjo que ta tudo bem, mas na verdade não ta nada bem, tenho que parar com isso, até porque na vida tudo é passageiro, até a vida é passageira. Vou tentar ser feliz, mesmo ainda com você na minha cabeça.
É estranho saber que você gosta de uma pessoa e ela não ta nem ai pra você, enquanto tem outras pessoas gostando de você.
Tem uma pessoa que ta me fazendo bem, mesmo sendo um carrapatinho, é bem legal, mas como eu vou ficar com uma pessoa gostando de outra, não seria justo enganar os sentimentos dos outros, até porque eu sei o que é isso.
E não é só isso que ta me deixando mal, problemas familiares também :/
Mas com o tempo tudo vai passar e se resolver (yn)
Sabe, tem coisas que acontecem pra agnt crescer, amadurecer. Sei que isso não ta me fazendo muito bem, mas ta sendo bom, estou amadurecendo mais.
Eu queria tanto conseguir te esquecer .
Mas um principe encantado ainda vai me resgatar desse pesadelo, e ele concerteza vai me fazer feliz pra sempre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário