segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo.

É, aí eu me pergunto: O que tenho pra reclamar? tenho uma familia, que mesmo não sendo de sangue me da tudo que eu preciso, tenho um namorado que amo mais do que eu possa imaginar, estou numa faculdade, tenho tudo que sonhava a anos atras de bens materiais ou não.
Mas o que falta? o que precisa preencher? O AMOR.
Não duvido do amor que ele sente por mim, mas vejo o amor de uma forma tão mais intensa. Não que eu queira casar logo e ter filhos, mas eu quero ele inteiro. Muitas coisas mudaram durante esses três anos, vi sua mudança para melhor. Mas uma coisa que não consigo entender é as coisas que você faz e depois age como se nada tivesse acontecido. Esperimente cortar alguma coisa, em você não vai doer, mas esperimente alguem te cortando, imaginou? quando é comigo provavelmente você não vai sentir, pode até achar bobagem. Mas se os papeis se invertessem?
Você já imaginou como pode ser a dor de uma pessoa que faz tudo por você e que quer somente em troca a consideração que você tem mais pelos outros do que por ela?
Não, não é tempestade em copo d'agua. São cenas que se repetem e não mudam nunca.
Tudo que eu faço por você, você tenta fazer pelos seus amigos. Amigos que nos momentos que você mais precisou quem fez o papel deles foi eu. Engraçado né?
Sei que vou ter que deixar passar coisas que me cortam por esse sentimento estranho que sinto por você que se fosse com outro teria desistido no primeiro instante. Mas quero você inteiro e não quero ter cortes por isso. Dói muito ter metades. Fiz uma cicatriz com os pontos que você perdeu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário