domingo, 27 de junho de 2010

Em um mundo não só de Georgia (parte 1 )


Georgia era uma menina normal como qualquer outra,era ruiva, magra, era desajeitada , não era perfeita nem sonhava com príncipe encantado, ela só queria viver a vida dela com as amigas e viajar um dia para amsterdam, e não queria se apaixonar tão cedo pois ela sempre via suas amigas chorando pelos cantos e não queria isso pra ela. Seus pais não deixavam ela sair muito principalmente à noite, o unico lugar que ela podia ir era para seu computador, e lá ela viajava para um mundo só dela.
Gê não culpava seus pais por não deixar ela sair, mas era a unica de suas amigas que não podia sair e por isso tinha menos chances de conhecer pessoas novas.
Um dia normal, Georgia foi para casa de sua amiga fazer trabalho escolar, ventava muito nesse dia, e quando ia andando com suas mão cheias de livro, tropeçou, e naquele momento passava um menino com cabelo castanho, com sorriso que fazia ela suspirar e ele passou direto, ele estava correndo, nem perguntou se ela queria ajuda pra se levantar, então Georgia falou em pensamento : que estúpido ! e lindo também, não não posso cair naquele sorriso idiota.
Se passaram três dias e Georgia não parava de pensar naquele sorriso, mas sabia que não veria ele de novo, pois o mundo é muito grande e ele podia estar em qualquer parte. Ela não tirava os olhos da janela, aquela noite não havia estrelas e ela tentava imaginar aonde ele estaria, oque ele estaria fazendo.
Não era pra ela ter se apaixonado, ele nem devia ter olhado direito pra ela, mas aconteceu, ela se apaixonou e não tirava ele da cabeça. Se passaram 2 semanas e ela voltou a casa de sua amiga e estava ele lá. Georgia entrou em choque e seus olhos brilhavam.Quando ele a viu lembrou imediatamente do dia que viu ela, ele sentiu uma coisa estranha quando ele a viu, mas ele não sabia oque era, então ele foi falar com ela enquanto Leticia foi a cozinha fazer pipoca.
ele : estou lembrado de você, você não é aquela menina que topeçou com um monte de livros?
ela : sim, sou eu mesmo (sorriu sem graça)
ele: perdão eu iria te ajudar, mas estava muito atrasado, estava aqui na casa da Leticia e perdi o tempo, deixe eu me apresentar, meu nome é bruno (sorriu e beijou a mão dela)
ela: não tem problema eu sou uma desastrada, meu nome é Georgia (ela ficou muito vermelha quando ele beijou sua mão), mas da onde você conhece a Leticia?
ele : ela não te disse? estamos quase namorando
ela : não ela não me contou, felicidades então (ela tentou disfarçar que não estava feliz ao saber daquilo).
Depois Ge teve que ir embora, ja estava ficando tardee seus pais não deixavam que ela ficasse na rua até tarde.
Assim que pôs os pés pra fora do portão de Letícia a Georgia não conseguiu conter as lágrimas, ela chorou, e chorou muito como nunca tinha chorado tão intensamente que soluçava, enquanto suas lágrimas caiam, ela pensou : como isso pôde acontecer? ela é minha amiga, não pode ! se meus pais deixassem eu sair, ele estaria comigo e não com ela. Georgia enxugou suas lágrimas pois não queria que seus pais vissem ela chorando e se trancou no quarto, lá ela começou a escrever em seu diário tudo que sentia. Ela não gostava de diários, achava uma coisa muito fútil mas lá ela desabafou tudo que sentia em frente da enorme janela do seu quarto. Foi escrevendo que ela conseguiu se sentir melhor.

to be ...

6 comentários:

  1. Muito lindo! quero a continuação looooooooooooooooooogo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Sugestiva: Tente se apegar mais nos detalhes *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Concordo com a Vasconcelos, se apegue masi nos detalhes! A história ficará ainda mais perfeita! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii, to esperando a continuacao!!
    Uma linda e iluminada semana pra vc! A falta de tempo me faz ficar um pouco ausente, mas sempre que posso, estou aqui prestigiando esse blog que tanto gosto de ler... é impossivel nao gostar! Beijos de sol! :)

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa pela continuação!
    Gostei do seu cantinho. Obrigada por visitar o meu.
    Beijo adocicados.

    ResponderExcluir