sexta-feira, 2 de julho de 2010

my six secrets



Eu ja estava pensando em escrever sobre mim, parar de falar um pouco sobre esse "amor amor inutil" , enfim... recebi um desafio da TheLoveDistance que é falar sobre 6 segredos meus, são coisas que guardo só pra mim e só conto pra pessoas em que confio muito.
1-Sou muito preguiçosa, se pudesse acordaria 13:00 hrs todos os dias
2- Até aos meus 10 anos chupava e cheirava chupeta, sim eu chupava uma e ficava cheirando outra, é um pouco estranho mas fazia isso rs (quase ninguém sabe disso)
3- Sempre esqueço o que ia falar quando alguém me interrompe, é sem querer, mas eu acabo esquecendo e demoro um pouco até lembrar
4- Tenho medo de ver filme de terror sozinha, sempre vejo com alguém do meu lado
5- Me apego demais as pessoas, e geralmente sou mais amiga das pessoas do que elas são minhas, sempre faço o que eu posso pela pessoa e geralmente a pessoa não faz o mesmo comigo
6- Eu sou insegura, e isso é um grande defeito meu.

10 comentários:

  1. ati coisa linda, eu nunca chupei chupeta rs .

    ResponderExcluir
  2. nossa, tirando a parte da chupeta (eu só chupava e não cheirava, haushuahs), eu sou igualzinha você no resto, hehe. A preguiça e a insegurança me consomem D:

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca chupei chupeta, só dedo. Minha mãe tentava colocar mel na chupeta, pra ver se adiantava, mas naaaaaaada hahahah

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo. Lá da comu dicas para escrever. Seu blog é muito fofo e traz uma calminha muito boa...

    ResponderExcluir
  5. óótimo isso viu, rs
    é uma boa ideia a gente geralmente não costuma muito pensar nisso né, rs
    e olha que os itens 3,5 e 6 eu me identifico totalmente, rsrs

    ResponderExcluir
  6. HUAUHA, acharia dificil dizer sobre mim desse jeito. G_G'

    ResponderExcluir
  7. Eu adoto 3 desses segredos pra mim :s ..

    A maioria eu já sabia =P .. + essa da chupeta foi show, eu to imaginando a cena :D

    ResponderExcluir