quinta-feira, 10 de junho de 2010

apenas mais um sonho ...


Estava sentada na beira da piscina, era tarde e fazia um pouco de frio, o céu estava escuro mas a lua estava tão bela que conseguiu me encantar mas aquilo não me encantava tanto quanto o seu sorisso que brilhava mais que as estrelas e me fazia gelar como um repentino vento que vinha em minha direção. Estávamos cercados de amigos mas você estava um pouco distante, mas só de estar ali já me fazia bem, então comecei a falar sobre oque eu pensava e gostava, você foi se aproximando com seu jeito destraido e sentou ao meu lado. Você olhava pra lua e eu não conseguia disfarçar o frio na barriga que sentia por estar ao seu lado, você chegava mais perto e concordava com as coisas que eu dizia e isso me encantava tanto que nenhuma palavra descreveria. Derrepente você segurou as minhas mão que estavam suadas por estar ao seu lado, meu coração acelerava a cada sorriso que você dava, seu olhar penetrava no meu e você estava com cara de apaixonado, seus olhos brilhavam como a única estrela que estava no céu,e derrepente só você estava lá, as outras pessoas sumiam. Você me pedia perdão por ter me feito sofrer e parecia tão sincero com seu olhar. Então quando íamos nos abraçar ... o despertador tocou e meus olhos se encheram de lágrimas por aquilo não ser real, o despertador tocava uma música bem antiga mas que me fez colocar aquele sonho no coração.
"Eu juro
Por mim mesmo,
Por Deus, por meus pais
Vou te amar"

12 comentários:

  1. Sonhos. Cruéis, duram pouco e acabam cedo.

    ResponderExcluir
  2. Muito, mas muito lindo o sonho. O ruim de sonhos é que eles sempre acabam, e quando acabam é sempre na melhor parte, mas é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, de verdade!
    escreves muito bem s2

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog, parabéns!
    ja estou seguindo, beijos :*

    ResponderExcluir
  5. "Um sonho doce que deixa um gosto amargo na boca ao acordar".

    Gostei, Cris ;)
    Não pare de escrever.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Cristina!logo,logo algum sonho será realidade,senão esse um outro ainda não sonhado.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que comigo é um pouco diferente: vivo sonhos de ilusões com aquele que desejo, só que acordada. Ele é um amor de pessoa, só tem um defeito: não é meu.

    ResponderExcluir
  8. Oi :$$ desculpa a demora para entrar com contato com você sobre o Lay. Vou te mandar um email, ;*

    ResponderExcluir
  9. ah! Que lindo! Amei!
    Parabéns pelas suas palavras =D

    ResponderExcluir
  10. maldito despertador, maldito ;xx

    beijas :*

    ResponderExcluir