terça-feira, 8 de junho de 2010

Se eu fosse um garoto ...


Se fosse um garoto
Desligaria meu telefone
Diria a todos que ele está quebrado
Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho
Eu me colocaria primeiro
E faria as regras pra seguir
Porque sei que ela estaria confiante
Esperando que eu volte pra casa
Que eu volte pra casa

É um pouco tarde pra voltar

Dizer que é só um engano
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

Mas você é só um garoto

Você não entende
Yeah você não entende
Como se sente amar uma garota algum dia
Você deseja ser um homem melhor
Você não a escuta
Você não se importa como isso magoa
Até perder alguém perdem alguém que queria
Porque ela foi tomada de você
E tudo que vocês tinham foi destruído
Mas você é só um garoto
(Beyoncé-If I Were A Boy)

10 comentários:

  1. Acho a voz da Beyoncé tão melancólica nessa música... A letra é muito verdadeira.


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra ti no meu blog! hehe

    até...^^
    fer.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que enjoei da música, mas a letra é bonita.
    Na verdade eu pouco me interesso por pop music, e acho essas músicas modinha demais, porém, letra verdadeira;

    ResponderExcluir
  4. Tem uns selinhos pra você no meu blog! beijos

    ResponderExcluir
  5. tudo é perfeito nessa letra, é algo que todas nós mulheres sentimos, é um rancor, guardado, pendurado. querida, estou seguindo, me visita ... tenho bolo, chá, café ... beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha tem a juusep que faz de graça > http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/
    mais quem fez o meu foi a Iana > http://rabiscosecretos.blogspot.com/

    as duas são ótimas .

    ResponderExcluir
  7. Ah, pena que não é fácil assim não é?! Beijos querida.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristina!
    Estava passeando pela blogosfera quando encontrei teu blog e nao pude deixar de vir aqui deixar um recadinho pra ti.
    Amei teu cantinho, os textos muito bem selecionados!
    Adoro blogs inteligentes, criativos e romanticos e classifico o seu como tal!
    Parabens pelo lindo espaco!
    Tornei-me tua seguidora pra te acompanhar sempre.
    Ofereco a vc meu award com muito carinho! :)
    Bjs

    ResponderExcluir