sábado, 6 de fevereiro de 2010


Mais uma vez o despertador toca e acordo pra realidade, nos sonhos éramos felizes e nada nos separava, mas na realidade o sonho acabou e eu abri os olhos e ja não estava mais abraçada com você. Não queria mas sofrer, até porque dizem que não vale apena, mas doi tanto saber que aqui não passou de um sonho, de uma história de amor em que o fim o casal se separa, e o final não é tão feliz assim como os dos filmes, não é como nos sonhos, a vida real é bem mais dificil.
Tentar esquecer, é oque eu mais faço , mas parece que tudo faz lembrar. As musicas, as frases, as fotos, TUDO.
Dizem que nós mulheres amadurecemos muito rápido e com isso acabamos sofrendo muito mais, ja os homens demoram muito pra amadurecer, são muito crianças e acabam fazendo agente sofrer por isso.
Queria poder parar de pensar um pouco nisso, mas é tão dificil. Você não sabe oque é passar noites acordada chorando, você não sabe oque é passar por cima de tudo e de todos por uma pessoa e depois ela estar pouco se lixando pra isso, você não sabe oque é amor você finge que sabe, você não sabe o quanto um eu te amo nem que seje por msn significa pra mim porque se soubesse pensaria antes de falar, você não sabe oque é sofrer por amor acha que sabe mas sinceramente não sabe, você não sabe oque é dormir e acordar chorando,você não sabe o quanto doi quando alguém pergunta: acabou?, você não sabe o quanto aquelas coisas que você dizia significvam pra mim, você realmente não sabe oque é amor. Se sentisse oque eu estou sentindo você talvez me tratasse diferente, voltasse a ser o sonho que era antes.
Eu realmente amei você como nunca amei ninguém, odeio ter que admitir isso. Só do seu lado eu me sentia bem, só com seu abraço me sentia protegida, só com o seu beijo me sentia contente, só com as suas palavras me sentia importante, só com você que eu fui feliz.
Mas tenho que te esquecer, você ta me fazendo mal, não posso mais gostar de você.
Acho que você não merece o que eu sinto por você, então a minha obrigação é te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário