quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Sabe , acho que vai ser melhor assim, melhor sofrer agora do que depois, não sei se é certo o que vou fazer , mas sei que vou fazer isso, melhor chorar agora por saber que não vai ser como antes do que chorar depois porque não ta sendo como eu esperava. Chorar, sofrer, porque existe isso? porque as pessoas mudam? porque tudo não podia ser pra sempre como antes? será que é porque o "pra sempre" não existe? será que é porque o final feliz não é como os dos filmes? porque a palavra fim dói tanto? são muitas perguntas na minha cabeça, eu admito que estou muito confusa, não queria que fosse assim, sempre quando eu lembro da palavra fim dói muito, uma lágrima escorre no meu rosto. Não queria que tivesse o fim, mas com as mudanças vai sem melhor assim, vou pra sempre me lembrar de todos os momentos bons que foram inesqueciveis, e com uma lagrima no olhar vou esperar o final feliz . Ainda estou muito confusa, talvez pode ser coisas idiotas da minha cabeça, só sei que ainda não sei oque fazer, mas acho que com o tempo as coisas vão se acertar, espero :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário