terça-feira, 5 de julho de 2011

três palavras, uma história, duas vidas em uma.


Duas histórias totalmente diferentes se tornam uma só, duas histórias que cruzaram-se, descruzaram-se e cruzaram-se denovo, vai entender o destino.
Na verdade esse amor começou com uma amizade, acabamos ficando, depois minha burrice tomou conta de mim e te fiz sofrer, ah se eu pudesse, voltava e faria diferente, mas a verdade é que quando é pra ser acontece, nosso amor em vez de adormecer ficou mais forte que esperávamos e então ja não aguentavamos mais. Então acho que achei em você tudo que eu procurava nos outros, por mais que seja clichê.
Todos os beijos, abraços, cada toque, é extremamente especial. Garoto, eu acho que você tem algum poder sobre o tempo, porque os minutos viram segundos quando estou com você, as horas voam, e a cada beijo parece que tocamos na eternidade. E tudo aconteceu tão naturalmente que nos tornamos um só e nem percebemos.
Então somos tão intimos, e derrepente parece que somos casados mesmo com só dois meses namorando, acho que o que me faz te amar cada vez mais é o seu jeito bobo, pateta e idiota.
Eu te amo, meu amor, meu Vinicius Gottgtroy ♥
Depois de você, os outros são os outros e só ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário