terça-feira, 25 de janeiro de 2011

heart


Escute seu coração afinal quem te mantém vivo? Eu sei que valeu a pena, e sempre vai valer a pena pois o amor sempre vence no final, vale mais ter alguém na cabeça ou alguém no coração? Eu sei que agora tudo ta tão diferente, eu consigo realmente sentir o nosso amor. Eu sei que não vou desistir mais do nosso amor, não são os obstaculos, muito menos os atritos vão balançar o que sentimos, pois sei que é forte, forte até demais pra explicar, é amor, só se consegue saber sentindo. Quando você segura nas minhas mãos eu sei que eu tenho o mundo, e nada vai me abalar. Quando eu olho nos seus olhos e você sorrri é como se você dissesse um eu te amo com os olhos e o sorriso ao mesmo tempo. Você consegue rir das minhas piadas sem graça, você não liga quando eu pareço uma criança toda melada de sorvete (risos) , quando estamos um do lado do outro mesmo sem dizer qualquer palavra sabemos que a felicidade é reciproca assim como o amor que sentimos um pelo outro. Por mais que ainda haja um certo medo eu sei que mesmo se tudo der errado vamos estar ali um ao lado do outro pois há amor. Mesmo com tantos erros passados, tantos choros, tristezas e etc, sei que ja sofremos o que tinhamos que sofrer, amadurecemos o que tinhamos que amadurecer, criamos um amor no qual me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo sem exageros. "O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." É você, e sempre será você

3 comentários:

  1. É sempre bom nos abrirmos para o amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, coração. O amor é sempre a recompensa em nossas vidas.

    beijos :]

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir