domingo, 29 de agosto de 2010

Sem título


Sim, várias coisas aconteceram, tenho muito a falar, peço desculpas pra quem acompanha o blog e peço desculpas também por ficar um tempo sem visitar os blogs que eu sigo e os que seguem o meu, por falta de tempo e por está acontecendo várias coisas ao mesmo tempo estava sem cabeça pra postar no blog. O sonho que eu estava tão feliz de ter se realizado acabou ou talvez deu uma pausa não sei direito só sei que aconteceu só sei que a tal magia do amor partiu com o vento e me deixou só. Eu lutei por esse amor por anos mas eu sei que a culpa não foi minha, e nem foi dele também ninguém é obrigado a amar a pessoa que te ama, mas o que me deixou mais triste foi a forma que acabou como se nada tivesse começado, mas não quero mais falar tanto de amor vou pensar mais em mim, percebi que o meu mundo não gira em torno desse amor meio impossivel mas sim em torno de mim, a minha felicidade só depende de mim mesma, isso não quer disser que vou parar de falar e de escrever sobre o amor, eu vou continuar pensando e escrevendo sobre o amor, só que vou pensar mais na minha felicidade não vou ser tão dependente desse tal amor que só me fez sofrer.
Nesse post quero agradecer aos meus amigos por tudo(depois vou postar mais sobre eles).
Quero agradecer a Márcia que ta SEMPRE me ajudando em todas as horas e sempre com um conselho bom e querendo o meu melhor e sei que a qualquer momento sem nem precisar chamar ela ja está ao meu lado; O Sabadim que conheci a pouco tempo mas posso dizer que é um grande melhor amigo que sei que posso contar tudo sempre, sempre quer me proteger e faz tudo pra me deixar feliz; A Laura que mesmo entre briguinhas bobas estamos firmes e fortes juntas, está sempre me ajudando e brigando com os outros se for preciso pra me proteger; A Carina que faz de tudo pra me manter com um sorriso no rosto, me faz rir de verdade quando nada tem mais graça; A Jéssica que é sempre o meu ombro direito que sei que posso desabafar e ela sempre me faz se senti melhor. Enfim quero agradecer a todos os meus amigos e a todos que sempre não me deixam desabar.
Falando em amigos quero agradecer as blogueiras que me mandaram selo, no proximo post irei postar, muito obrigada pelo carinho s2

Muita coisa ainda está por vir muita coisa ainda vai mudar (8)

4 comentários:

  1. Cara é a vida. Sei lá, sabe, a vida é assim... Uma hora a coisa muda e nos machuca, ou uma hora a coisa muda e nos faz feliz! é SIM, segue em frente, levanta a cabeça, tudo passa!

    ResponderExcluir
  2. Tanta gente querendo ser amado e amar uma pessoa ,sonhando todos os dias e pedindo um pessoa que você possa amar e ser amado ,sonhar em ficar uma eternidade abraçado com sua amada,e ele desperdiça isso como fosse lixo.bah ele é um nada

    ResponderExcluir
  3. Tirei muita coisa daí pra pensar. Muita coisa.

    ResponderExcluir