sexta-feira, 25 de junho de 2010

I have to forget

Estava eu pensando nas ultimas semanas não felizes que passaram, eu agi muito por impulso e por emoção talvez isso não tenha sido bom, mas faria tudo de novo, meus pensamentos voltam aquele dia faz quase uma semana mas é como se tivesse sentindo oque eu fiz, estava eu lá em frente a sua casa, toquei a sua campainha você abre a porta com a cara de sono mais fofa do mundo e eu sem jeito começo a tentar falar oque eu estava disposta a falar quando eu toquei a campainha. Eu disse tudo que sentia, disse que ainda te amava, podia ser burrice minha mas eu não podia ficar guardando aquilo pra mim sabendo que você podia voltar para os meus braços e o sonho se tornar real, então a unica coisa que você disse foi que não esperava que eu fosse fazer aquilo, o silêncio tomou conta daquele momento, e eu queria que você ao menos acabasse com a minha esperança e nada você não disse nada e isso foi como ter enfiado uma faca em mim, então eu saí dalí sem rumo apenas sabia que tinha que sair dalí , as lágrimas escorriam do meu rosto e meu coração doía. E o pior de tudo é que você não acabou com o que eu sentia por você, eu queria sentir ao menos ódio de você pra acabar de uma vez com isso , mas ficou mal acabado e ficou a mesma coisa em vez da ferida sarar sangrou mais e não parava estava prestes à uma hemorragia.
Mas na hora que estava alí pensando lembrei que a vida é muito curta pra viver apenas de sofrimento e por mais que eu o amasse, tudo tem sua hora e a minha hora ia chegar não adiantaria eu ficar ali triste por ele se eu ainda tenho muito o que viver, eu sei que não é facil não sofrer por isso porque quem ama e não é "respondido" sabe o que é isso, mas eu apartir de agora vou lutar contra esse sofrimento e fazer de tudo pra que isso passe logo, e vou deixar o tempo agir de maneira certa. E sim eu vou ser feliz, pensar mais em mim.

8 comentários:

  1. E vc vai ser feliz se Deus quiser!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. E vc vai ser mtooo feliz.... é sempre bom essas coisas da vida sabia???!!!! vc agora está pronta para outra...ou melhor adquiriu experiência...e isso ótimo...saberá e estará pronta qdo puder fazer tdo dnovo, porém de outra maneira.... é complexo o amor não eh?!!!! mas é assim, fazer o que ?!!! ....obrigada amore por seguir o Diário fico mto feliz em ter vc por lá...com certza tb virei sempre aki ;)...conte comigo...bjUuuu

    ResponderExcluir
  3. "pensar mais em mim", é o primeiro passo para a felicidade, voce pode gostar de varias pessoas, mas voce tem que SE amar em primeiro lugar! mt bonito suas palavras!

    ResponderExcluir
  4. Muito ruim querer não sentir. Eu te entendo :X


    Beijo, Cris.

    ResponderExcluir
  5. Ah, muito lindo o texto. É essa crença que nos move todos os dias. Todo mundo merece ser feliz, você vai ser feliz sim. Beijos querida (:

    ResponderExcluir
  6. a pior coisa é querer odiar e não conseguir, apenas sentir mais amor. Mas tudo passa e no final fica tudo bem.

    ResponderExcluir
  7. Temos que pensar mais na gente, sim o amor é lindo e perfeito, mas não podemos sofrer por outra pessoa que não faz questao de sofrer por nós!

    ResponderExcluir