domingo, 23 de maio de 2010

preciso parar de chorar


Hoje eu chorei mais uma vez ao lembrar de como éramos felizes juntos, pelo menos eu era.
Se eu pudesse voltar o tempo voltaria milhares de vezes só pra estar ao seu lado.
Tanto tempo se passou e estou eu aqui chorando pelo mesmo motivo, pela mesma pessoa, e sem conseguir esquecer oque já era pra ter esquecido.
Não sei como eu estou a tanto tempo gostando da mesma pessoa, ja fiz de tudo pra esquecer e não consigo, já tentei ficar com outro pra esquece-lo, já tentei pensar mais em mim, já tentei sair e tentar se divertir pra não pensar nele, ja esperei o tempo passar, e agora? oque me resta? eu sei que oque sinto por ele é amor, só por ele eu senti isso, já gostei de outros, já me apaixonei por outros, mas oque sinto por ele é amor, eu sei disso, e também sei que ele não gosta e talvez nunca vai gostar de mim.
Ver ele me faz mal, mas ficar sem vê-lo me faz mas mal ainda.
Já tentei mil vezes apagar as nossas fotos mas não consigo, já tentei mil vezes parar de escutar a nossa musica mais não dá.
Eu prometi pra mim mesma que não falaria nem iria escrever mais sobre ele, mas não consigo, eu o amo, e só eu sei como é dificil ficar sem ele, todos dizem: esquece ele, ele não te merece, ele só te faz sofrer. Mas não sabem o quanto eu amo ele o quanto eu penso nele, o quanto ele é importante pra mim, ninguém sabe.

"...Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo ..."

9 comentários:

  1. gostei do blog, linda sua foto de perfil *-*

    tou seguindo, bjks :*

    ResponderExcluir
  2. sobre o post, as vezes me sinto assim, mas lembre-se de que cada panela tem sua tampa. E um dia você vai encontrar uma pessoa que vc possa chorar aos seus ombros e sorrir ao seu lado.

    bjks :*

    ResponderExcluir
  3. Querida, já me senti assim. E o melhor que você pode fazer é deixar o tempo passar. Ele sempre é o melhor remédio. Esquecer alguém que foi importante pra nossa vida é quase impossível, mas ainda existe o quase. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler o texto, vou continuar com outra música do Jota Quest: Ei, dor, eu não te escuto mais. Você não me leva a nada.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, q triste, é tão ruim gostar de alguém e não ser retribuido, mas concordo com o q o Henrique disse, toda panela tem sua tampa...

    Bjs e uma boa semana =)

    ResponderExcluir
  6. é fácil falar, o dificil mesmo é perceber que somos fracos e chegar uma hora assumir que não conseguimos esquecer.

    lindo esse post ;*

    ResponderExcluir
  7. O posto esta lindo, você escreve bem *-*
    Agora pfv, você é muito mais que isso pra ficar assim se lamentando e sofrendo por uma coisa tão pequena, sei que o amor é foda, e adora fazer a gnt chorar...Deixa o tempo passar, e colocar a tua cabeça em outro lugar, se sabes que lembrar dele te faz mal porque lembras?! VOU TE BATER @: -NN a pô não querendo fazer merchan do meu blog, mas tem um post lá que é perfeito pra ti amorosa. http://alimacolf.blogspot.com/2010/04/meninas-sao-burras.html, veja la
    beeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  8. quando o amor é verdadeiro, nunca é fácil de esquecer. O que tiver de ser será!
    adorei, mt lindo, desabafou legal, e é sempre bom chorar, lagrimas é a voz do coração.

    ResponderExcluir
  9. Amor não se conjulga no passado. Se acabou não era amor. É dificil entender isso de inicio. Na verdade quem você ama vai te fazer sofrer. Mas você escolhe se vale ou não a pena.
    Você nunca procura um namorado. E sim um melhor amigo, aquele que vai saber só de olhar, se você está triste ou feliz.

    ResponderExcluir