quarta-feira, 14 de abril de 2010


É, ta sendo mais dificil do que eu imaginava, ja era pra mim ter esquecido isso a muito tempo, mas continuo tentando embarcar em um novo navio, mas ao avistar de longe o navio que deixei pra tráz o coração se apertou, mas continuei pensando nesse novo navio, até porque esse novo navio me trazia felicidade, mas mesmo assim o "antigo" navio do amor me fez relembrar de momentos sem ao menos dizer uma só palavra ou um só gesto, agora estou eu aqui sozinha nesse porto, esperando o "novo" navio do amor, e oque eu mais preciso agora é de um abraço, uma pequena demostração de afeto, um abraço, é só disso que eu preciso, talvez seja a carência, ou necessidade de um abraço de verdade, pode até parecer idiotice, mas eu sinto falta de um abraço de sincero e demorado, não sei se estou realmente bem, estou me ferindo e ferindo quem não merece, eu estou muito confusa, é como se estivesse rodando muito e quando parasse não conseguisse botar os pés no chão.

4 comentários:

  1. Não embarque em um novo navio do amor sem antes ter esquecido ou superado completamente as feridas e lembranças que o antigo lhe traz. Seria correr em direção a mais dor.

    ResponderExcluir
  2. adooorei seu blog!
    seguindo, textos perfeitos *-------*

    ResponderExcluir
  3. amr, amei amei seu blog, amei mesmo
    vim pela cmm TOG.
    clikca no link e visita os meus? beijos

    ResponderExcluir