quarta-feira, 31 de março de 2010


Sei lá sabe, te ver e não poder te abraçar, te ver e não falar contigo me deixa mal, impossivel não lembrar de tudo que passamos juntos, é dificil pra mim, talvez você não entenda nunca, acho que o mais certo da história é você, eu que fui a burra de ter achado que tudo ia dar certo, de ter achado que ia ser daquele jeito pra sempre, mas na vida nem tudo é como a gente quer, nem tudo é do nosso jeito, é como tem que ser, talvez algum dia eu descubra o amor certo, mas eu to quase desistindo, você me fez sonhar tão alto que quando eu cai perdi o chão e agora ja não sei mais oque é amor.
Eu achava que ia te esquecer com outro mas do nada essa pessoa foi embora e esqueceu de avisar.
Cada vez mais eu me acho uma idiota, por achar que um dia eu vou achar alguém que vai realmente me fazer feliz.
Decepção após decepção, quando isso vai acabar?
Eu fico tentando pensar em coisas boas e escrever coisas boas também, mas na minha mente só vem coisas que me deixam mais triste.
Eu digo que vou parar de pensar em você mas cada vez fica mais difícil.
Sabe oque é você rir quando por dentro você não aguenta mais, quando suas lágrimas estão quase caindo e você tenta não demostrar isso? é isso que eu mais faço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário