sábado, 23 de janeiro de 2010

sabe ...

As vezes vem uma sensação estupida de sentir e não falar , é mas isso é um medo, um medo de perder, pois ja perdi o amor uma vez, e não quero perder dinovo, não sei se é certo as atitudes que eu tomo mas sei que estou agindo muito com o coração e não com a razão, talvez tivesse que usar mais a razão, mas sei lá sabe, pode ser uma idiotisse aguda sentir isso, mas eu sinto e não é porque eu quero, é porque eu sinto, dá uma raivinha disso.
Tem gente que fala que ciumes é normal, que é uma prova que você gosta da pessoa, mas eu não gosto desses "ciumes" eles só estão me fazendo mal.
Já sofri tanto no passado que não quero que isso se repita, não quero perder a pessoa que eu amo por sentir isso.
As vezes isso pode ser uma imaturidade minha, não sei, mas queria pelo menos mandar nas minhas emoções.

Sabe, eu queria ao menos conseguir amenizar esse medo, não quero mais sentir isso. Tenso .-.
Antes eu acreditava que tudo é pra sempre, mas aprendi que nada é pra sempre, a um tempo atras pensava que nunca ia conseguir esquecer um alguém, que eu podia mudar essa pessoa e ela seria uma pessoa melhor, mas percebi que não era como aqueles filmes lindos que os meninos que não prestam mudam pela a amada, e que ele ama de verdade. Aprendi também que nem todo "te amo" vem do coração, as vezes é melhor não ouvir essa palavra pois elas fazem muito mal quando esse "amor dele" acaba. Aprendi a olhar nos olhos das pessoas quando falar, pois é dai que agente vê a verdade.
Também aprendi oque é o amor, acho que fui aprendendo aos poucos,
Quero que isso nunca acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário